1.9.13

Relato

     Admito: A vida de uma mulher não é a coisa mais linda do mundo e tudo piora quando se é mulher e prostituta. Sim, isso mesmo, sou uma mulher e sou puta, dessas bem ordinárias, que derrubam grandes impérios, matam mulheres doídas e enlouquecem homens afortunados. Não sou muito de reclamar de minha vida. Gosto de meu trabalho, gosto de meus clientes e muitas vezes até chego ao orgasmo. 
    Já passei por muita coisa, fui de elite á lixão numa velocidade unica. Sou puta por prazer, por amor a profissão é claro, nada é divino, a principio você se sente um pedaço de carne surrado, mastigado e cuspido, mas depois tudo muda, você começa a sentir a satisfação de um insatisfeito, o prazer de um faminto o amor de um desconhecido e o ódio de uma esculhambada. 
    Nunca cogitei a ideia de ser uma pessoa fiel, bem vestida, aceita pelo mundo e calada pela sociedade. Sou uma bêbada torta, demente, bonita e vendida. Tenho em minha pele todos os pecados e prazeres da carne humana e pretendo morrer assim: Satisfazendo meus amantes e sorrindo para o ódio das desamadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário