22.10.17

Espelho

    Não sou de receber elogios, estou longe de qualquer tipo "Beleza admirável."  Me considero um alguém comum, nem pior nem melhor. Hoje fui elogiada por algo que não consegui entender; ele me elogiou pelos meus olhos, porém os considero bem comuns, não vi sentindo naquilo, mas para uma pessoa com complexo de inferioridade, tudo  que parece bom, se torna ruim.
   No mais, recebi o seguinte elogio: "você é toda linda, porém os teus olhos são incríveis, castanhos e ainda sim únicos, olhos que mostram oque você acredita não ter. Definitivamente amo este teu par de olhos, quero um dia poder sonhar com eles."
    No momento que ouvi isto, fiquei sem reação, abaixei a cabeça e sorri, como uma menina de corpo intocável, inocente...
Desejando um dia poder agradecer, sem doce, sem timidez, aceitando e amando o meu eu, meu corpo, minha insinadade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário