22.6.13

Egoísta

    O que de fato se busca na escrita? Amor, reconhecimento, paz ou qualquer outro paradigma. Costumo dizer que escrevo para não morrer., Para manter-me saudável., Para não sufocar.
Sim, palavras não ditas sufocam, podem até matar, é claro que não se pode andar por ai dizendo FODA-SE para qualquer suposto desgraçado. Se bem que nunca me importei em ser bom moço, sou até meio grosso. Um energúmeno estupido que raramente sente-se doído, talvez por conta do ópio e dos copos de whisky sem gelo. gosto desse amargo que desce quente por minha goela gasta e roída. De normal só oque tenho é gosto pelo sexo ou talvez nem isso. Trepo para compartilhar minha desgraça, a sensação de ser chupado por lábios desgovernados e famintos é algo único, poderia fazer um conto para cada boa chupada. Seria algo lambuzado, suave, cansado. Claro que gosto de outros orifícios, mas a boca realmente é de fato meu preferido. Raramente faço sexo comigo mesmo, mas quando faço costumo usar a mão esquerda fica uma coisa meio torta, descontrolada e insaciável. Não gosto muito do pós orgasmo, fico estirado, com os olhos virados e com um cigarro entre os dedos., Interpolando o descaso e o silêncio sempre surge aquela pergunta: Foi bom para você?  Lembro-me que só uma mulher em todos os anos disse-me realmente a verdade: "Não, você não passa de um puto cansado, se diz escritor mas mal consegue produzir um orgasmo." Confesso que a principio fiquei meio irritado mas ela tinha razão, eu raramente dou importância ao prazer alheio. Sou egoísta, trepo para mim e escrevo para mim. Jogo porra e letras ao vento e se por acaso agradar alguém, admito: Não foi por querer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário