9.9.12

Meu pecado


Sai da cama.
Abri a janela.
Olhei para o céu.
Um céu cheio de formas, cheio de cores.
Me lembrei dos velhos amores.
Que me causaram espanto.
E no meio desta noite,
conclui que:
Minha vida foi baseada em prazer falso.
Coisa pouca.
Mirrada, coisa falsa.
Quase nada.
talvez você seja diferente pois,
sempre o notei centrado.
Um homem calado dificil de decifrar.
Diferente de mim,
que entre tequila e gim,
deixo-me levar.
Faço de teus olhos
meu céu
e meu mar.
As vezes saio voando
e as vezes boiando.
Mas o que de errado há?
A errada sou eu.
Pois sou vento,
bagunço terra, céu e mar.
Me perco em todos.
Mas me prendi em teu olhar.
Seu sorriso acanhado.
E sua voz de trovador.
Em seu sorriso,
é possível notar,
um coração machucado.
Querendo se privar,
dos bons sentimentos,
que tenho,
para lhe dar.
Faço de teu sorriso malicia.
Sorriso erótico, coisa minha.
O acanhado excita e recita.
Faz poema até com pedra.
Não quer amor, mas é amado.
não rejeite meu pecado,
só aceite e peque ao meu lado!
(Ariana Castro e Leticia Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário